quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O que a Palavra de Deus pode fazer por você:
Muitas pessoas se desesperam desnecessariamente na vida, quando se passassem só mais um tempinho lendo a Palavra de Deus teriam a paz, fé e felicidade que buscam.
Além da `limpeza' da Salvação que ocorre de uma vez por todas, você precisa ser limpo diariamente pela Palavra para os pecados do dia-a-dia.
A Palavra de Deus é como um mapa para nos guiar na jornada da vida.
Quanto mais você se apaixonar pela Palavra de Deus, lê-la e estudá-la, mais maduro ficará, e mais perceberá que consegue ouvir a voz de Deus claramente e de uma maneira sobrenatural, milagrosa e arrebatadora, diretamente através da leitura da Palavra.
Você cresce espiritualmente por se alimentar continuamente com a Palavra de Deus, pois ela tem a solução para todos os problemas da vida.
Por favor não deixe de ler a Palavra, pois ela é alimento para a sua alma e dá forças para a batalha! Leia-a, estude-a, memorize-a e divirta-se com ela, e a sua alma será fortalecida.
Quem dera que escutasses a Palavra de Deus
Como um ribeiro que nunca seca!
Que teus ouvidos se enchessem da sua música,
E o teu coração vivesse perto dela.

1 comentário:

  1. Oie...
    Kata, que o Senhor Deus te abençoe e cubra de carinho.

    Querida, nós nunca estaremos suficientemente preparadas para nada na obra do Senhor porque somos imperfeitos. Mas nunca se esqueça de que Deus é quem nos prepara, é Ele quem nos capacita para o serviço. SEr uma Débora (mãe de oração) é assumir com Deus o compromisso de orar por seus filhos. Filhos que podem ser biológicos ou espirituais, além dos adotivos. Ser Débora é se preocupar com a eternidade da nossa juventude mesmo sem ter filhos e se dispor a orar por eles todos os dias por 15 minutos. Pense nisso! Deus não te fez chegar até aqui por acaso. Ele quer te usar para alcançar vidas.

    A única exigência para ser uma Débora é ter Jesus no coração e querer serví-lo.

    Querida, amei seu blog. Lindo mesmo! Vou voltar sempre aqui e se precisar de mim é só falar.

    Um beijo grande e fica com Jesus!!!

    ResponderEliminar