sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Repitam comigo...

Eu quero estar firme nas promessas de Jesus e quero guardar os mandamentos de meu Pai, pois busquei no mundo o que só Deus pode dar. Sentia-me uma inútil e imunda e hoje vim lhe falar.
Abre a porta Senhor é sua filha perdida que volta. Andei na terra em busca de nada... tudo o que eu quero é estar junto a ti, meu Deus de amor, pois é onde achei o meu verdadeiro tesouro.


Hoje estou contente porque meu Pai me acolheu e Ele quer dar a você o que Ele me deu. Você que lê esta postagem, Deus te dá amor sem fim... Faça esta oração todos os dias pela manha ou ao deitar e aguarde um imediato resultado em sua vida.
Deus é Maravilhoso e todos nós somos seus filhos...
Kata

3 comentários:

  1. Muito bom poder compartilhar a palavra do Senhor com você. Já estou te seguindo...
    um abraço e até mais.
    Ereni

    ResponderEliminar
  2. O seu blog é uma Benção muito lindo bjs Fica Com Deus..

    ResponderEliminar
  3. Ola Kata!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderEliminar